sábado, 26 de março de 2011

Eis que estou convosco...

8 comentários:

Adriana disse...

Olá! Criei um blogger pra mim com o intuito de trocar experiências e dicas sobre o trabalho com as crianças na Igreja!
Adoraria que fosse me visitar!

Estou seguindo o teu blogger!

bj

Daiane disse...

oi Tia Lay amei seu e-mail e fico feliz que queira se corresponde comigo,meu e-mail é
daiamacriancas@yahoo.com.br

ficarei feliz em podemos nos falar

Igreja batista de Abolição disse...

Olá, adorei. Estou te seguindo, me segue também para compartilharmos. http://espacobabyiba.blogspot.com/

lorena disse...

Ola amada.
Muito interessante esse seu bolg, eu estou retomando o que o Senhor me manda fazer aqui na terra que trabalhar com criancas, e peço-lhe licenca para copiar algumas coisas que axei muito interessante e pretendo aplica-lá em minha igreja.
Continue postando, você ajudara muitos que por aqui passarem, da mesma forma como me ajudou. Agradeço desde de já. Abçs

PASTTOR7 disse...

Estamos sentindo falta das atualizações. estávamos até divulgado em nosso blog dudububu.blogspot.com, visite-nos e conte conosco!

Danny elle disse...

olá!foi realmente um presente de Deus achar esse blog,estou começando a ser professora na salinha da minha igreja,e essa vai ser a primeira ebf que vou participar como liderança,e seu blog me trouxe muitas ideias.realmente uma benção,obrigada.
Danny.

waldirene disse...

olá minha querida, amei seu blogger, sou uma nova professora de EBD, e preciso muito de ajuda e opinião em tudo, pois tudo está sendo muito novo pra mim, amei sua pagina e quero te seguir... por favor !! fique na santa paz de Cristo Jesus!

waldirene disse...

olá minha querida, amei seu blogger, sou uma nova professora de EBD, e preciso muito de ajuda e opinião em tudo, pois tudo está sendo muito novo pra mim, amei sua pagina e quero te seguir... por favor !! fique na santa paz de Cristo Jesus!